sábado, 26 de abril de 2014

Saiu do armário: anúncio de casamento de Jodie Foster com fotógrafa surpreendeu Hollywood

Durante anos, a sexualidade da atriz era um segredo da indústria cinematográfica
 
Correio Braziliense, 26/04/2014
Jodie Foster surpreendeu ao anunciar o casamento com a fotógrafa Alexandra Hedison

A notícia do casamento de Jodie Foster. 51 anos, com a fotógrafa Alexandra Hedison, 44, anunciado nesta semana, surpreendeu Hollywood. Apesar da atriz, vencedora do Oscar por duas vezes (O silêncio dos inocentes e Acusados), ser homossexual assumida, a oficialização da união foi umas informações mais comentadas dos últimos dias.

A vida pessoal de Jodie Foster sempre foi discreta. Embora pessoas próximas à atriz soubessem da orientação sexual, ela sofria críticas por não ter reconhecido a relação de 20 anos com Cydney Bernard - produtora e companheira, com a que teve dois filhos, Charles e Kit. A estrela também nunca utilizava as palavras lésbica ou gay para definir a sexualidade.

Foi durante a cerimônia de entrega do Globo de Ouro que a atriz aproveitou para confirmar a notícia que era mantida em segredo dentro da indústria."Faz milhares de anos que saí do armário", disse.

De acordo com amigos da atriz, ela e Alexandra se conheceram há menos de um ano e a paixão foi fulminante. Alexandra Hedison trabalhou como atriz na série The L world, que acompanhava a rotina de um grupo de lésbicas.

Nenhum comentário: