domingo, 13 de abril de 2014

Fla empata aos 45 minutos e vence campeonato carioca



Comemoração e euforia com mais um título de campeão carioca


Léo Moura e Fellipe Bastos disputam bola Gazeta Press

Há sinas que parecem não ter fim. E neste domingo uma de quase 25 anos esteve perto de de ser encerrada. Mas parece haver uma regra, quase lei, no Maracanã: decisão entre Flamengo e Vasco, o título é rubro-negro. Márcio Araújo, com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, empatou em 1 a 1 a partida e deu a taça ao Flamengo. O Vasco, até então, vencia com um gol de Douglas. Mas o destino, mais uma vez, sorriu para o Flamengo. Gol rubro-negro. 33º título. 


O capitão flamenguista Léo Moura levantou a taça de campeão carioca de 2014 Gazeta Press

Depois da dor pela eliminação ainda na primeira fase da Libertadores, com a derrota para o León-MEX na quarta-feira, a torcida flamenguista pôde sorrir neste domingo. Com a vantagem de jogar por dois empates por ter feito a melhor campanha da primeira fase do Carioca, o Flamengo comemorou o título após dois empates por 1 a 1. No duelo decisivo, o gol da explosão de alegria veio no finalzinho e, apesar de Márcio Araújo estar em posição de impedimento, a festa foi rubro-negra em um Maracanã com 49.139 torcedores presentes (42.697 pagantes).

O título do Fla, o primeiro Carioca no novo Maracanã, ainda mantém um tabu de 26 anos. Desde 1988 o Vasco não vence o rival rubro-negro em uma decisão estadual.

Fonte: Msn, 13/04/14

Nenhum comentário: