segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Violência assusta Itaituba

Hoje à tarde aconteceu uma troca de tiros entre policiais militares e dois homens que estavam em uma camionete Triton, na Vila Caçula.

Eles foram abordados por dois policiais, os quais foram rendidos e tiveram que entregar suas armas. Porém, outros dois que estava nas imediações viram o que estava acontecendo e entraram em ação, iniciando-se uma troca de tiros. Mesmo assim eles empreenderam fuga, prosseguindo até a Travessa Lauro Sodré, a altura da primeira rua da Cidade Alta.

Os dois desceram rápido da Triton e tomaram outra camionete de um comerciante das redondezas, fugindo em seguida na direção da Transamazônica, sentido Jacareacanga. Dobraram rumo ao Curral Redondo e e seguiram na direção de Barreiras, cuja estrada está cortada no Km 45.

A Polícia Militar está no encalço dos dois, tendo esbarrado na ponte quebrada, sendo obrigada a deixar o carro e atravessar para seguir viagem em outro veículo.

Na Vila Caçula, no setor conhecido como Cracolância, os policiais militares Albuquerque e Valdeir saíram feridos. Albuquerque levou coronhadas e Valdeir foi alvejado com um tiro no braço. Ambos passam bem.

Fotos: Anderson Pantoja






Fonte: Blog do Jota Parente, 24/02/14

Nenhum comentário: