quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Leitores indignados comentam a postura de ministros do Supremo e o rumo dos embargos infringentes

Os comentários fazem parte da notícia: "Barbosa acusa Barroso de 'discurso político' e 'voto pronto', Uol, 26/02/14
 
Mosteroy

Nomeação política para o cargo máximo do Judiciário dá nisso. Tem ministro que não tem moral, honra nem competência para um cargo tão importante. Foi colocado naquela posição para proteger os interesses dos mensaleiros (...).
 
Dpgsj

O que eles ganham afrontando a verdade, os autos, a lógica, as provas, a Justiça,a opinião pública que não é boba embora alguns pensem que é e não lhe dê a mínima mesmo q seja o povo quem paga seus polpudos salário e suas benesses, eles não devem nada à Lula e à Dilma, (...) foram nomeados pelo Presidente pq assim manda a Constituição e qualquer um que vá sentar naquelas cadeiras assim será e alguém sempre será nomeado. (...) A Corte não deveria chegar nem perto do comportamento do Congresso que não tem mais o respeito do povo pelos absurdos subservientes que pratica sem nenhum pudor. Segundo o nobre Ministro não houve formação de quadrilha, eles foram angelicais e ingênuas criaturas que daqui ao trigésimo Embargo vão ganhar uma Medalha de Honra do Supremo por terem sido "vitimas" de Roberto Jeferson.

Justiceiro Velho

Amanhã tem Pagode na Papuda com Carne da Friboi com e a presença dos Ministro do STF etc....

familymother

O Carnaval está aí - e o bloco dos sujos ainda não está completo. Os que estão jogando na lata de lixo o trabalho respeitável de Barbosa e dos ministros que se aposentaram com dignidade, deixaram escapar o momento ideal para terem um lugar honroso na história da nação . Mas preferem amizades poderosas. São os maiores detratores da instituições.

Nenhum comentário: