sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A insatisfação das ruas!

Em várias partes do mundo o povo cansou de ser "sacaneado", colocado em último plano e a revolta popular que estamos vendo diariamente pela TV é o desabafo, a inquietude, o aborrecimento de quem paga a conta e recebe metade ou menos dos benefícios que deveria receber.

A insatisfação que estava engasgada na garganta, depois de tanto tempo toma forma nas ruas, quando o povo exige ser tratado respeitosamente como a maior das autoridades.

O poder emana do povo e em seu nome será exercido. Só que na prática esse discurso não funciona, é letra morta. A realidade mostra que os políticos e os politiqueiros formaram um grupo privilegiado em todos os sentidos. Notamos claramente que no Congresso Nacional acontece de tudo, menos a defesa dos interesse daqueles que os elegeram.

Se observa que em alguns aspectos o Brasil melhorou e em outros está pior que antes.

A coisa tá ficando feia... parece que o povo se cansou definitivamente com a ineficácia e incompetência dos três poderes e o resultado é este que estamos vendo: manifestações de toda ordem que podem levar o País a um ponto crítico.

Podem ter certeza, em tempos de copa do mundo, vamos ter cenários nunca imaginados!

Nenhum comentário: