sábado, 18 de janeiro de 2014

Indicados ao Oscar, filmes com DiCaprio e Jennifer Lawrence têm pré-estreia

Cinco filmes terão pré-estreia neste sábado (18), em São Paulo. Entre eles estão "O Lobo de Wall Street", com cinco indicações ao Oscar, e "Trapaça", indicado a dez prêmios da Academia.
Indicado ao Oscar e outros seis filmes entram em cartaz; veja trailers

"O Lobo de Wall Street" é baseado na história de Jordan Belfort, e narra desde a sua origem como corretor da bolsa, vivendo uma vida de alto nível, até sua queda ao se envolver com o crime, a corrupção e o governo federal.

Em "Trapaça", Irving Rosenfeld é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser. Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI, se infiltrando no mundo da máfia e da política.

"Trapaça" Ver em tamanho maior »
Jennifer Lawrence em cena de "Trapaça"

Também em pré-estreia, "Glória" conta a história de uma mulher solitária de 58 anos. Ela se recusa a ficar sozinha: tem o hábito de ir a bailes dedicados à terceira idade. Lá ela encontra vários homens, mas a situação muda quando conhece Rodolfo, um ex-oficial da Marinha.

"A Grande Noite" narra a história de Not, autointitulado o punk mais velho da Europa, e seu irmão Jean-Pierre. Juntos, eles decidem fazer uma revolução.

Em "A Música Nunca Parou" Gabriel desaparece após um confronto com o pai. Vinte anos depois, Henry e sua mulher descobrem que o filho está em Nova York e que ele tem um tumor cerebral. Ao pesquisar sobre a doença, Henry conhece uma musicoterapeuta que pode ajudar o rapaz.

"O Lobo de Wall Street" Ver em tamanho maior »
Leonardo DiCaprio é Jordan Belfort no longa "O Lobo de Wall Street"

Fonte: Folha de S Paulo/Guia Folha, 18/01/14

Nenhum comentário: