segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo leva a Bola de Ouro de 2013


Depois de cinco anos, Cristiano Ronaldo volta a ser o melhor jogador do mundo.


O anúncio foi feito por Pelé. O português chora ao dar boa noite à plateia.

"Obrigado aos meus companheiros de Real Madrid, da Seleção, à minha família, e é um orgulho enorme receber essa Bola de Ouro. Quero agradecer a todos, ao meu empresário, ao meu presidente, e a todas as pessoas que estão aqui, e mencionar os nomes do Eusébio e do Madiba, pessoas que também foram importantes pra mim".

Joseph Blatter concede o prêmio de honra Bola de Ouro a Pelé, reconhecido pela Fifa como o melhor jogador de todos os tempos. O ex-número 10 foi o único jogador a vencer três Copas do Mundo (1958, 1962 e 1970) e a marcar mais de mil gols (1.281). E todos aplaudem Pelé de pé. No telão, são exibidas imagens das conquistas de Pelé nas Copas de 1958, 1962 e 1970.

Fonte: Correio Braziliense, 13/01/14



Nenhum comentário: