quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Novo shopping de SP tem mais de cem lojas e estacionamento grátis até o fim do ano

Aberto em 18 de dezembro em Pirituba (zona norte de São Paulo), o Tietê Plaza Shopping tem cerca de 120 lojas divididas em três pisos. Outras 80 serão abertas nos próximos meses, assim como o cinema. Entre as redes que já abriram suas lojas no local, estão Marisa, Riachuelo e Centauro.

Até 31/12, o estacionamento não será cobrado. Neste dia, o shopping funciona das 10h às 17h.

Inicialmente prevista para outubro e adiada diversas vezes, a inauguração atrasou devido à demora para a liberação de documentos.

Tietê Plaza Shopping

Vista aérea do centro de compras

Em visita realizada na sexta passada (20), no começo da noite o "Guia" encontrou corredores abarrotados em parte do shopping e áreas desertas em outros pontos. Os corredores são largos e parte deles conta com iluminação natural.



Corredores do shopping, aberto em 18/12
Entre as lojas, há desde opções populares de vestuário até um ponto de venda de produtos Apple (quase sem clientes na ocasião).

Na praça de alimentação, que ainda não estava com todos os restaurantes abertos, havia muitas filas em quase todas as opções, com destaque para McDonald's, Bob's e Pizza Hut (onde faltava pizza de mozarela). O restaurante Outback também demandava espera. 
 
Praça de alimentação tem janelas com vista para a marginal Tietê

As mesas da praça de alimentação ficam perto de uma grande janela, com vista para a marginal Tietê, mas uma película no vidro bloqueia a visão do lado de fora em parte dos assentos.

Quem for de carro pode acessar o shopping a partir da marginal Tietê no sentido Castelo Branco, depois da ponte do Piqueri, ou pela av. Raimundo Pereira de Magalhães, onde fica a entrada para pedestres. 


Entrada para pedestres, na av. Raimundo Pereira de Magalhães 

Fonte: Folha de S Paulo, 25/12/13

Nenhum comentário: