quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Especial de Roberto Carlos: "Juntos - 40 anos"


Gravado no dia 23 de novembro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o espetáculo celebrou a parceria de quatro décadas entre o Rei, a emissora e o público.

Entre as participações que dividiram o palco com Roberto Carlos, Lulu Santos interpretou um de seus grandes sucessos, Como Uma Onda. Tatá Werneck divertiu com o esquete no qual interpretou uma fã e participou de brincadeira ao lado de Anitta.

 
Com a “poderosa”, Roberto mesclou canções de sua autoria com o principal sucesso da cantora. Tiago Abravanel relembrou o antigo amigo do Rei, Tim Maia, carinhosamente apelidado por ele como “gordinho”.

Tatá Werneck, toda cheia de intimidade e chamando Roberto Carlos de “Roberts”, foi um dos momentos mais engraçados da gravação.

Acompanhado dos DJs Memê, Felipe Venâncio e Mau Mau e de Dexterz, Roberto Carlos cantou um medley de canções do CD Reimix. Cada um, diante de sua mesa de mixagem, executou, junto à Orquestra RC, canções como Fera Ferida, O Portão, É Proibido Fumar e É Preciso Saber Viver.

O eterno “tremendão”, Erasmo Carlos, não poderia faltar a essa grande festa. Ele cantou ao lado do amigo uma das canções que fizeram juntos, Além do Horizonte, que ganhou nova versão para a abertura da novela das sete da Globo.


Representando a emissora, Fátima Bernardes entregou um presente a Roberto Carlos e apresentou um clipe com imagens inesquecíveis de diversos momentos do cantor na Globo.

Entre os arquivos, imagens do Rei vestido de palhaço e de Charles Chaplin. Após a música Champagne, Roberto convidou a plateia a um grande brinde pelos 40 anos de parceria.Roberto Carlos tocou clássicos da carreira no especial "Juntos – 40 Anos" nesta quarta, em programação da Globo e suas afiliadas

O programa começou às 22h20min e teve shows de artistas convidados


Foto: JOÃO COTTA / TV Globo/Divulgação

O Natal foi ainda mais emocionante com o Especial Roberto Carlos 40 anos. Juntos. Na noite desta quarta, dia 25, a partir das 22h20min na programação da TV Globo e suas afiliadas. O público acompanhou o show que teve a participação de convidados especiais e elenco da Globo.


Fonte: Zero Hora, 25/12/13

Nenhum comentário: