sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Empresa suspende fornecimento de gás para forçar Prefeitura de Itaituba à pagar débito

Uma empresa que estava fornecendo gás para a prefeitura de Itaituba vinha sendo caloteada e foi obrigada a suspender o fornecimento do gás para começar a receber o seu dinheiro. 

Depois que foi denunciado no Jornal Balanço Geral e no blog do Júnior Ribeiro, o débito de gás, da Prefeitura de Itaituba e da Secretaria Municipal de Educação, foi quitado parcialmente.

A denúncia foi feita por várias pessoas ligadas às escolas do município, onde relataram que as mesmas não estavam recebendo o vale gás da Secretaria de Educação por falta de pagamento a empresa fornecedora do gás. A denuncia foi comprovada por nossa reportagem que conversou com a direção das escolas e flagrou as botijas vazias e algumas viradas.

Para receber o dinheiro o empresário não encontrou outra alternativa a não ser suspender o fornecimento do gás para as escolas e foi o que aconteceu, com a divulgação do fato a empresa começou a receber o recurso.

Na manhã desta quinta feira, 14, procuramos a Secretária de Educação, Professora Ana Paula, para falar sobre o assunto. A reportagem encontrou a mesma nos corredores da Secretaria, mas ela não quis conceder entrevista para esclarecer os fatos. Disse apenas que Secretaria pagou a fornecedora do gás e que as escolas irão receber normalmente o produto.
 

Em contato com a empresa, fomos informados que apenas a Secretaria de Educação pagou seu debito e que o da Prefeitura continua pendente.
Fonte: Blog do Júnior Ribeiro, 14/11/13

Nenhum comentário: