quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Em Boate, Caren Souza apalpa Natalia e deixa seios à mostra


Caren Souza, modelo do programa sensual "Malícia", do Multishow, apareceu provocante ao lado de Natalia Inoue, que já participou do reality show 'A Fazenda de Verão'. 
 
As beldades apareceram em clima de intimidade e mostraram suas curvas em trajes mínimos, durante o lançamento da coleção de bonés NewEra, na casa noturna Clash Club em São Paulo. 
 
Saidinha, Caren Souza (loira) apalpou Natália, e ainda deixou os seios à mostra enquanto se abaixou para arrumar a sua meia.





















Fonte: Rede Pará Notícias, 07/11/13

Um comentário:

Unknown disse...

O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.
A cobiça envenenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.
Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.
Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.
Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
Charles Chaplin