sábado, 17 de agosto de 2013

Papão abre 2 a 0, mas perde de virada para o Palmeiras

Resultado de 3 a 2 deixou o Bicola na zona de rebaixamento

17/08/2013 - 18:30 - Esportes

No duelo dos opostos no Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras recebeu o Paysandu, na tarde deste sábado (17), às 16h20, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Em uma rodada que tinha tudo para ser épica para o Papão, que abriu 2 a 0, o Palmeiras mostrou ser um dos favoritos ao título e virou para 3 a 2. 
Organizado taticamente em boa parte do confronto, os bicolores levaram muito perigo nos contra-ataques, e foi assim que chegou aos dois primeiros gols. O primeiro foi marcado por Pablo, após belo passe de Marcelo Nicácio, ainda no primeiro tempo. O segundo foi de Yago Pikachu, aproveitando jogada de Iarley e dando um toque por cima de Fernando Prass. 
O Palmeiras marcou com o atacante Alan Kardec, com o meia Mendieta e, no último minuto, com o atacante Leandro, aproveitando vacilo da defesa alviceleste após cobrança de falta para dentro da área do Paysandu. 
O resultado foi ruim, deixou o Papão na zona de rebaixamento em mais uma rodada, com os mesmos 15 pontos. Na próximo sábado (24), o Papão recebe o Icasa-CE, em Belém, às 21h, na antepenúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão. 
 
  Redação Portal ORM
Fotos: Marcelo Seabra (O Liberal) / Globoesporte.com

Nenhum comentário: