quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Enfim, algo útil dessa legislatura, no caso da obra da Cosanpa

Parente, acompanho as notícias que você publica no seu blog, sempre preocupado com as coisas de Itaituba. É uma fonte segura para nós leitores, tão carentes de informação a respeito do que ocorre nesta cidade, pois grande parte da imprensa local parece estar vivendo em outro lugar, onde tudo vai muito bem obrigado.

Essa Câmara tem sido uma constante fonte de decepção para mim, como cidadão, que esperava muito mais pela renovação que houve. Isso, para não falar da enorme decepção que tem sido a gestão, ou talvez seja mais correto dizer, a falta de gestão da prefeita Eliene Nunes, em quem votei.

Mas, dá um certo alento a gente ver uma posição como essa, como do requerimento do presidente, assinado por todos os nobres edis.

É pra isso que a gente elege vereador, deputado estadual, deputado federal e senador; para ficar de olho no que o governo em variados níveis faz com o nosso dinheiro. Não é possível uma obra desse tamanho ser abandonada pela empresa que deveria entrega-la pronta e ficar por isso mesmo. Não se pode engolir calado esse silêncio da Cosanpa, do governo do estado e do governo federal.

Parabéns, vereador Wescley e parabéns senhores vereadores que assinaram o requerimento que será encaminhado para o Ministério Público Federal. Esse é o caminho que já deveria ter sido buscado, uma vez que nenhum dos irresponsáveis envolvidos se manifestou ou deu qualquer tipo de explicação para nós, contribuintes.

Se tem tanta roubalheira nesta país, nos estados e nos municípios, é porque falta esse tipo de atitude.

Só espero que essa não seja uma atitude isolada desses vereadores, que no mais estão devendo, pois a cidade está caindo aos pedaços, mas, parece que eles andam de helicóptero, pois não vejo nenhum deles reclamar da buraqueira que toma conta da cidade.

Se estão despertando para fazer o que devem, viva Itaituba! Mas, é muito cedo para comemorar.

Edinelson Larry Porto 

Fonte: Blog do Jota Parente, 14/08/13

Nenhum comentário: