domingo, 25 de agosto de 2013

A volta a década de 80 e a inoperância da prefeita!

Estou triste e preocupado porque há alguns sinais evidentes de que Itaituba está retornando a década de 80, quando além de ruas esburacadas, a constante falta de energia elétrica e o alto índice de criminalidade, tínhamos muita lama no inverno e muita poeira no verão.

Quando pensei que estaríamos vivendo um tempo de ações, de desenvolvimento e de modernidade, estamos de volta ao passado!

O pior dessa história é psedoprefeita dizer que diante das críticas o melhor resposta é o silêncio. Não, a melhor resposta não é o silêncio. A melhor resposta é o trabalho! Nós, queremos ver trabalho, a execução de projetos!

Não dá pra ficar feliz sabendo que dessa administração, depois de 8 meses, o único projeto em andamento é a revitalização da Praça do Congresso e uma proteção superfaturada dos mototaxistas que simplesmente caiu!

Quando um pouco mais da metade dos eleitores de Itaituba elegeram Eliene Nunes, tomaram essa decisão pra cidade sair do atraso, mas não é isso que está acontecendo.

Também, depois de 8 meses de embromação de Eliene Nunes é possível constatar que mesma consegue reunir as características de vários ex-prefeitos, senão vejamos:

> É perseguidora como o Botelho
> É ineficiente como o Benigno
> É enganadora como o Roselito.






Nenhum comentário: