quinta-feira, 2 de maio de 2013

VEM DANÇAR COMIGO

Vem dançar comigo,
Vem provar do meu amor …
Seu abraço é meu refugio,
Seus beijos meu alimento
E teu corpo o meu calor,
quero- o encostado a mim...
Quero dançar com você,
sentir o seu calor
O suor grudado na pele,
descobri os teus mistérios

Vem não me deixa faminto, 

alimenta meu desejo
Tatua tua boca na minha,
Quero ter o prazer de abraçar 

Dançar contigo, contagiar-te 
com o meu amor
Sinta eu tocar sua pele,
numa caricia atrevida

Vem toma-me em teus braços,
sacia o meu desejo
Com essa tua linda dança,
solta-te é o meu prazer
Ver a tua dança gostosa,
de rosto colado
Num vai e vem divertido
e com muito encanto

Sim haverá carinhos e desejos
de paixão e cobiça
Mas a nova musica mais acelerada
Fazem-nos demonstrar o
nosso entrosamento
Em novos passos,
mais audaciosos.

É uma noite cheia de magia,
com muitos rodopios.
Com beijos e abraços aquando
de uma nova rumba
Ou de uma doce balada,
onde nossos corpos,
Pedem mais sintonia e carinho, 

porque não AMOR!!!

Colaboração de Mary - Florianópolis/SC -

Nenhum comentário: