quinta-feira, 16 de maio de 2013

PMDB está baixando as calças para a prefeita de Itaituba?

Com apenas um vereador na Câmara Municipal de Itaituba (Dr. Diniz) e algumas peças já integradas ao novo governo municipal, o PMDB está hoje mais pra situação que pra oposição. O partido que nas ultimas eleição ajudou a eleger, os vereadores; João Paulo - PT, Iamax Prado – PMN, Célia Martins – PMN, Nicodemos Aguiar e Wescley Tomáz – PSC, todos na batuta do então prefeito Valmir Clímaco, hoje não levantam um dedo para defender, o agora ex-prefeito Valmir Clímaco, dos ferozes ataques do vereador Isaac Dias – PSB e de outros que se camuflam por trás dos panos.

O PMDB ultimamente está sendo mero coadjuvante para outros partidos na região, com isso, está perdendo sua identidade, outrora era um partido de grandes lideres, as lideranças hoje são de apenas mero coadjuvante. Mas se deve fazer o que para reverter o atual quadro do partido, fomos atrás de alguns filiados do partido, para saber de suas opiniões.

Em conversa com o ex-vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos “Peninha”, que é filiado do partido, que disse “Precisamos resgatar a identidade do PMDB no Itaituba” Peninha disse também, que; é favorável que se faça um amplo debate, para o bem do partido.

Já outro integrante do PMDB, ouvido pelo Portal Buré, disse; “Hoje somos oposição, e um grupo do partido entende que nós devemos seguir esse rumo — cumprir a nossa missão: fiscalizar, fazer os debates, votar, e contribuir com o município, não como integrante da administração, mas como oposição, que é fundamental no processo democrático.”

Uma filiada do partido disse que; o PMDB é ideologicamente muito diferente do que grupo que está no poder. Vamos permanecer na oposição, preservando nossa identidade.

Já a filiada Nara Luasane, disse que concorda com as colocações acima e que o PMDB em itaituba precisa resgatar sua essência de lutar pelos menos favorecidos. Resgatar a coragem de lutar pelo o que é direito. Resgatar a responsabilidade de ser a voz do povo e principalmente resgatar a credibilidade de seus conceitos, buscando em sua identidade os verdadeiros peemedebistas. Nara finalizou assim; salve Wirland Freire!!!
 
Fonte: Portal Buré, 16/05/13

Nenhum comentário: