quarta-feira, 1 de maio de 2013

Governo de Todos!!!???


 
Ônibus escolar da prefeitura sendo usado para outra finalidade? o mesmo está estacionado nos fundos do antigo chapéu do povo e, pelo que observei, naquele local não existe nenhum colégio, não é área de risco e, muito menos, tem oficina mecânica. 
 
Portanto, o que um ônibus escolar está a fazer, dia de sábado (27/04/2013), fora do estacionamento da secretaria de educação? Infelizmente (felizmente para alguns),nesse atual governo tudo pode. as máquinas da Seminfra podem fazer serviços particulares. Carro da Semsa pode deixar e buscar alunos em colégio. Carro da Semed pode fazer mudança doméstica de servidor. 
 
Um amigo pediu para eu parar de bater na Eliene Nunes. Aqui digo: não bato na prefeita, mostro as falhas desse governo, assim como eles faziam na gestão passada. “e, como diz o saudoso Vicente Mateus: ‘quem está na chuva é para se molhar”. Hoje, os irresponsáveis são eles, os corruptos, são eles! Estamos apurando denúncia a respeito de emissão de nota fria, por um comerciante do bairro da Floresta, no valor de R$200 mil.
 
Fonte: Portal Buré, 01/05/13

Nenhum comentário: