terça-feira, 7 de maio de 2013

Anézio Ribeiro visita jacareacanga e energiza PCdoB

Jacareacanga - Dia desses, recebi em minha choupana uma visita que me trouxe grande alegria, tratando-se do professor e politico ANEZIO RIBEIRO, que em cumprimento a suas atividades e afazeres como professor estendeu seu oficio nesta cidade; em suas poucas horas de folga fez visitações a amigos e correligionários de sua agremiação partidária que é o PCdoB.

A visita em minha casa confessou o professor, além de colocar as conversas fraternais em dia, visou felicitar-me pela vitória que alcancei no pleito p.p. para o Poder Legislativo, além das conversas de amenidades.

Anézio é figura benquista tanto em Itaituba quanto Jacareacanga, foi um dos fundadores do PT na região, e egresso daquele partido hoje empresta sua inteligência ao Partido Comunista do Brasil.

Divergências ideológicas dentro do Partido dos Trabalhadores que contém alas moderada, radical, conservadora, fizeram o politico e professor projetar-se em outra agremiação. Anézio sempre se encontra situado politicamente em defesa dos direitos dos educadores e alunado e é figura decantada em verso e prosa como um dos mais expressivos políticos da região, mesmo sendo avesso à resplandecência fátua dos holofotes.

Fonte: Blog do Wálter Tertulino, 06/05/13

Nenhum comentário: