terça-feira, 19 de março de 2013

Saúde de Itaituba está doente!

“Não tem remédio nos postos de saúde, o atendimento na área da saúde no município foi diminuído, quase noventa dias depois de assumir o comando do município, o atual governo municipal ainda não indicou um líder de governo na Câmara. Chegou a hora de fazermos cobranças”, disse o vereador Manoel Diniz (PMDB).
 

Diniz citou o caso do Dr. Miranda, médico que atendeu por um bom tempo no Hospital Municipal. Agora ele está dando plantão em apenas um posto de saúde. O Dr. Miranda está prestes a ir embora de Itaituba. E o motivo é meramente por pura perseguição política contra o referido médico (que estava presente à sessão), disse o vereador.
 

O líder do PMDB continuou dizendo que tem secretário municipal que não admite nenhum tipo de crítica, achando que vereador que critica é inimigo do governo.
 

Quanto aos especialistas que tanto foram falados pela então candidata Eliene Nunes, para morar em Itaituba e dar expediente direto na rede de saúde pública do município podem esperar sentados, pois há uma grande probabilidade disso não acontecer (grifo deste blog).
 

Nenhum comentário: