quarta-feira, 13 de março de 2013

ENCONTRO E REENCONTROS

Dra. Eliana Felipe abrirá encontro de educadores de Itaituba
 Professora Dra. Eliana Felipe, a palestrante do encontro de planejamento do Ensino Médio

Hoje as 19:30h, se inicia o encontro de professores do Ensino Médio de Itaituba, na sede do SINTEPP, para elaborar o Conteúdo Programático de 2013, a ser trabalhado nas escolas estaduais de Ensino Médio de Itaituba. 

Amanhã e depois, os professores distribuidos em pólos, por área de conhecimento, definirão os conteúdos a serem ministrados para os alunos das três séries do Ensino Médio e, deverão levar em conta, também, que sua clientela, fará o ENEM, vestibulares e concursos.

Sem dúvida alguma, além de ser um momento de encontro de professores do município, por área e disciplina, a presença da professora dra. Eliana Felipe, que palestrará na abertura do Encontro, também nos dará muitas alegrias.

Para quem não sabe, Eliana, foi professora nas Escolas Gonzaga Barros e Benedito Correa de Souza, dirigiu o SINTEPP, no segundo mandato, no início da década de 1990. Tem sido um exemplo para muitos, em se tratando de formação no campo educacional. Estou cursando doutorado em Psicologia Social  e ela foi uma das pessoas a incentivar-me bastante para prosseguir meus estudos. 

Eliana é nossa "prata da casa"!

Nenhum comentário: