quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

VENCEDORES DO CONCURSO DE REDAÇÃO SÃO PREMIADOS NO ANIVERSÁRIO DE ITAITUBA

No dia 15 de dezembro, no aniversário de Itaituba, no palco de eventos e shows, na Getúlio Vargas, foram entregues os prêmios aos vencedores do concurso de redação
Vencedores das redações com seu coordenadores
O Ministério da Cultura promoveu o I Concurso de Redação para a Comunidade Educacional de Itaituba, com o patrocínio do Banco da Amazônia, Eletrobrás, Prefeitura Municipal de Itaituba e do Próprio Ministério da Cultura, com prêmios de dois mil reais para os primeiros lugares, mil e quinhentos para os segundos colocados e mil reais para os terceiros colocados. A proponente foi a professora Reuva de Sá Almeida Lustosa.
Proponente do Projeto, Profª Reuva faz a entrega de um cheque a uma das vencedoras



Cada modalidade de ensino da Educação de Itaituba foi premiada e os resultados foram os seguintes; Ensino Fundamental, séries iniciais, o vencedor foi João Miranda Coimbra, da Escola Sebastião Lima, com Natureza, obtendo 88 pontos, ganhando dois mil reais. Em segundo Lugar ficou Allan Cláudio, do Núcleo de Ensino Henri Wallon. Com o tema Meio Ambiente e a Amazônia,  (82 pontos) e o primeiro lugar coube a Kaciane (Antonio Gonzaga Barros)com Desmatamento e pontuação 100.

ENSINO MÉDIO - Com 100 pontos na primeira colocação, representando a escola Benedito Correa de Souza, Emanuele S.Teixeira, do 3º ano. Em segundo lugar ficou a aluna do Centro Educacional Anchieta Júlia Maria Nazaré da Silva, com 99 pontos. A terceira colocada, com 98 pontos, foi Alcenira da silva Souza, representando a Escola Maria do Socorro Jacob.

CURSO TECNOLÓGICO - Nessa modalidade de ensino as redações vencedoras foram todas de estudantes do IFPA. Em primeiro lugar ficou José Augusto Vieland , com 96 pontos; em segundo lugar, Edcarlos Prudente,  com 93 pontos e na terceira colocação ficou Antônio José dos Santos Junior.

CURSO SUPERIOR ACADÊMICO - Nessa modalidade as redações vencedoras foram todas de universitários da FAI. com o tema: Amazônia e Meio Ambiente. O primeiro lugar foi Sorivam Albuquerque Pena; o segundo lugar foi de Léia Santos Silva e e terceiro lugar  Anna Karoline Lima. 
Professora Marilene melo entregando uma das premiações

Com informações e fotos do blog do Nazareno Santos, 19/12/12



Nenhum comentário: