quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eliene Nunes participa de culto ecumênico de ação de graças

A prefeita de Itaituba, Eliene Nunes, que será empossada em 1º de janeiro, agradece a Deus pela vitória
(Foto: Gilson Vasconcelos)

Ontem, à noite, na quadra da Igreja de Deus, entre a 22ª e a 23ª ruas, Bela Vista, na cidade de Itaituba, o espaço foi pequeno para tanta gente que compareceu ao Culto Ecumênico de Ação de Graças, onde os presentes, agradeceram à Deus pela vitória de Eliene Nunes, que foi candidata a prefeita na última eleição do dia 07 de outubro de 2012.

Eliene lembrou as dificuldades que se apresentaram,  do momento de decidir se seria candidata até a campanha eleitoral. Dos apoios do PPS, PSB, PR, PCdoB e PRP, que ocorreram de última hora e definiram a eleição a seu favor. Ela, emocionada, recordou de uma revelação de que seria candidata a prefeita; das dificuldades financeiras para conduzir a campanha e disse que em todos os momentos, Deus determinou os acontecimentos.

Quadra lotada para participar do culto de ação de graças   (foto: Gilson Vasconcelos)

Cada líder religioso, no uso da palavra, falou da importância de Deus na vida do ser humano e na vida das autoridades. Todos abençoaram o governo que terá início em 1º de janeiro de 2013 e disseram acreditar num futuro melhor para Itaituba.

O evento também foi de descontração e de glorificação à Deus (foto:Gilson Vasconcelos)

Os participantes do evento tiveram muitos momentos de descontração e a glorificação à Deus foi uma constante do início ao fim da programação. Cantores evangélicos e católicos deram ditaram o ritmo da noite abençoada e histórica de Itaituba. 

Nenhum comentário: