segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Paula Fernandes

Paula Fernandes - Quero Sim (Ao Vivo)

Música boa é outra coisa, Canção Linda interpretada pela talentosíssima Paula Fernandes.
Acesse o link:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CKT77CNGgxM

Paula Fernandes


Saiba a trajetória da cantora e saiba ainda mais sobre o boato que ela estaria namorando com Roberto Carlos

Paula Fernandes é o mais novo nome da música popular brasileira. A voz feminina  é inconfundível e  conquistou fãs em todo o Brasil. Suas músicas ficaram conhecidas primeiro do que sua própria voz, já que a cantora é compositora e um dos artistas já conhecidos que havia gravado uma música sua foi a dupla Vitor e Léo.
Com apenas 10 anos de idade, Paula lançou seu primeiro disco. O que você está pensando certamente no quanto ela começara a trabalhar cedo. Pois é, mas Paula diante de tanta luta está conquistando seus objetivos.
Seu sucesso Jeito de Mato, do CD Pássaro de Fogo, foi a música mais popular da telenovela Paraíso, como tema de amor dos protagonistas. Atualmente, Paula está incluída na trilha sonora da atual novela das 18h da Rede Globo, Escrito nas Estrelas, cujo tema de abertura é a regravação de “Quando a Chuva Passar, sucesso da cantora baiana Ivete Sangalo, explica a Wikipédia.

Paula Fernandes e Roberto Carlos

A cantora está fazendo tanto sucesso, não só pelas suas musicas, mas também pela sua voz, que o Rei da música Brasileira, ou melhor, o Rei da Jovem Guarda a convidou para cantar com ele em seu especial que é exibido todo final do ano.
A partir dessa participação de Paula no show do Rei, os comentários começaram a surgir. Um trocaram elogios do outro já dias depois do show, e a grande pergunta era: Vocês estão namorando¿.
Bom, ficou tudo muito claro que tudo não passara de um mal entendido, mas o que acontece é que os dois entraram meio que na onda da imprensa, principalmente Paula Fernandes que disse “não haveria problema nenhum em namorar com Roberto Carlos, mas ainda não nos falamos após o show” Portanto, querendo ou não, esse foi uma demonstração de carinho da cantora para o Rei, que antes dela falar a frase acima, ele a elogiou bastante, no qual, foi por onde os boatos saíram.
Você vai poder conferir a beleza de Paula Fernandes aqui no Sempre Tops. Depois, deixe seu comentário sobre a beleza da morena.

Nenhum comentário: