quinta-feira, 5 de julho de 2012

Definidos os candidatos à prefeitura de Itaituba

Hoje, no último dia para se registrar candidaturas majoritárias e proporcionais, finalmente podemos saber quem são os candidatos a prefeito de Itaituba.

O atual prefeito, Valmir Climaco, é candidato a reeleição e ao todo tem o apoio de 12 partidos. Seu partido o PMDB coligou-se com o PT, PTC, PSC, PSDC, PPL, DEM, PMN, PHS, PTdoB,  PDT e PP. Segundo informações, foram formadas três coligações proporcionais, cada uma com trinta candidatos à vereador para dá sustentação a candidatura de Valmir.

Deuzin, do PRB, também está na disputa pela prefeitura de Itaituba e assegura que além de disposição para a campanha, também está preparado do ponto de vista do discurso. Segundo informações, Deuzin tem um grupo de vinte e um candidatos à vereador.

Eliene Nunes é a candidata do PSD e, na última hora, conseguiu juntar uma forte coligação que além de seu partido também tem o apoio do PSDB, PPS, PTB, PV, PSB, PCdoB, PR e PRP. As duas coligações proporcionais que apoiam Eliene têm ao todo 58 candidatos a vereador. Horalicia Cabral, do PSB, Anézio Ribeiro, do PCdoB e Cézar Aguiar, do PR, depois de  muitas articulações e da decisão de seus respectivos partidos, recuaram para apoiar Eliene Nunes.

Nenhum comentário: