segunda-feira, 7 de maio de 2012

PCdoB decide: Anézio Ribeiro é pré-candidato à prefeito de Itaituba

Um nome que tem história e o respeito da sociedade itaitubense

Jorge Panzera, presidente do PCdoB/PA, disse que o Partido vai trabalhar estrategicamente estas eleições e tentar eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores, em todo o Estado. A palavra de ordem é crescimento político.                         

 
"Os tempos são outros e Itaituba, mais do que um nome, precisa de alguém que tenha a cara do povo, que seja do seu meio e tenha vontade de fazer a coisa acontecer. Pensando assim o PCdoB, foi buscar no professor Anézio Ribeiro, o nome ideal para ser o pré-candidato à prefeito do Partido. Fazemos parte de um grupo de oposição, que terá uma candidatura determinada por uma pesquisa."

"Anézio Ribeiro é um homem de muitas lutas e, por isso, se identifica muito com o PCdoB. Ele é fruto dos movimentos sociais,  político e administrativo de Itaituba. Seu nome é parte da história do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaituba, do Partido dos Trabalhadores, do SINTEPP, da Rádio Alternativa FM e da Educação. Foi Secretário de Turismo (2008) e de Planejamento (2009). Sabe muito sobre Itaituba e está preparado para administrar o município de forma produtiva.

"Sociólogo, futuro doutor em Psicologia Social, professor do Ensino Médio, no Benedito Correa de Souza, vem aí para contribuir ainda mais com Itaituba."

Nenhum comentário: