quarta-feira, 16 de maio de 2012

O governador não recebeu o prefeito Valmir Climaco!


Na semana passada, o prefeito Valmir climaco do municipio de Itaituba, foi a Brasília-DF. Em seu retorno para Itaituba, passou por Belém e tentou de todas as formas falar com o governador Simão Jatene, o que não foi possível.

Vendo que sua tentativa foi frustrada, entrou em contato com o Deputado Hilton Aguiar, que também não obteve êxito. O governador mandou dizer, por assessores, que estava doente e não poderia atender ninguém. 

Bateu o desespero e Valmir apelou dizendo que se fosse preciso ele iria até a casa do Governador, foi quando um assessor do Governador lhe disse em tom de ironia: "você não entendeu o recado? Ele não quer te receber! Deixa o homem descansar um pouco!", disse o assessor de Jatene a Valmir que saiu contrariado e muito preocupado.

Depois de chegar a Itaituba, Valmir não desistiu e tentou várias vezes ligar para o governador, mas o mesmo se quer atendeu suas ligações.

As vésperas de um julgamento no TRE/PA, parece que Valmir só pode contar mesmo com um aliado, o dinheiro, pois sem ele Valmir não tem amigos e nem parceiros. Sabendo do processo que tramita no Tribunal. Muitos que lhe juravam amor eterno, hoje estão se declarando ao vereador Cebola e dizendo por aí que Valmir não vale nada. 

O certo é que Valmir parece que está mesmo sozinho!  

Fonte: Blog Política com Pimenta Malagueta, 116/05/2012

Nenhum comentário: