sábado, 19 de maio de 2012

"É mais fácil eleger vereador pela oposição"

Hoje, os partidos de oposição se reuniram mais uma vez e tomaram  duas decisões consideradas importantes no grupo. Mas, segundo os presentes o maior objetivo era consolidar o grupo.

Um dos pontos discutidos na reunião de hoje foi a coligação proporcional, ou seja, a coligação de vereadores. A decisão tomada é que a oposição formada pelo PT, PCdoB, PSB, PRB, PR, PRP e PTB, terá apenas uma coligação para vereador, com 30 candidaturas. Segundo César Aguiar, um dos pré-candidatos à prefeito do grupo, "é mais fácil eleger vereador pela oposição porque nesse grupo não tem ninguém que já é vereador. Portanto, aqui todos estão no mesmo nível estão iguais."

Outra decisão tomada pelo grupo grupo é a de que na quarta-feira, dia 13 de junho, será anunciado o nome do candidato a prefeito da oposição, bem como a data da Convenção desses partidos, evento que contará com a participação dos filiados e simpatizantes.

"Até lá estaremos abertos a adesão de alguns partidos que ainda não se definiram ou que resolverem sair de onde estão em função de descontentamentos ou ou outro motivo," finalizou Anézio Ribeiro.


Nenhum comentário: