quarta-feira, 2 de maio de 2012

Afábio diz que não será candidato a vice de Valmir

O empresário Afábio Borges, duas vezes candidato à prefeito pelo PT, nos pleitos de 2004 e 2008, desmentiu que tenha conversado com Valmir no sentido de ser o seu candidato a vice-prefeito nas eleições de outubro de 2012.

Em seu comentário na matéria que trata sobre esse assunto, no blog FatoITB, Afábio disse:

"Todo o sistema de comunicação é muito importante. Através dele foi possivel consolidar a democracia e sem o qual a mesma não existiria. O processo politico também é alimentado pelo o sistema de comunicação mas nem sempre expressa os fatos verdadeiros, as informações corretas."

Continuou: "Com isso, quero ressaltar aos caros leitores deste blog que temos o maior carinho e respeito pelo o PMDB, um partido forte que contribui com o nosso Governo Federal e foi decisivo no processo de redemocratização do País."

E finaliza: "No entanto, em Itaituba, estamos colocando meu nome como pré-candidato à prefeito, à disposição da população através de uma ampla aliança formada pelo PT, PSB, PCdoB, PR, PRB, PTB e PRP. Portanto, deixo claro que não houve nem uma conversa entre o PT e o PMDB. O que está acontecendo são muitas especulações politicas."

Nenhum comentário: