segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rapidinhas

Em Itaituba, o governador Simão Jatene/PSDB poderá ter duas candidaturas a prefeito, uma a de Eliene Nunes/PSD e a outra, a de Valmir Climaco/PMDB. Ao governador restará duas opções: uma, subir nos dois palanques e a outra, se ausentar dos dois palanques.

Pra que não sabe Jatene foi contra a criação do Estado do Tapajós e dos eleitores de Itaituba, que foram as urnas em 11 de dezembro de 2011, no plebiscito, 93,17% votaram a favor do "SIM". Ao ser favorável a uma das duas prováveis candidaturas, vc estará fortalecendo Jatene e sua turma e dificultando a luta pela criação do Tapajós. Pense nisso!

Mestre em Zootecnia pela Universidade Federal do Ceará e Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural da Amazônia o Veterinário Higo Leonardo Lacerda de Sousa foi incumbido pelo Prefeito Valmir Climaco de Aguiar para cuidar da Saúde da População Itaitubense. Isso só vem confirmar que o Prefeito cuida da cidade como administra suas fazendas. (Blog Itaitubense, 04/04/2012) 

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou habeas corpus impetrado em favor do prefeito do município de Vitória do Xingu (PA) e determinou seu retorno à prisão preventiva. Liberalino Ribeiro de Almeida Neto havia sido afastado do cargo e preso, com mais oito acusados, por ter supostamente praticado os crimes de estelionato, formação de quadrilha, falsidade ideológica e peculato, além de fraude em licitações públicas, prevista na Lei 8.666/93. Já pensou se a moda pega?
 
PT, PSB, PCdoB, PR, PRP, PRB e PTB e PP, decidiram unir-se para disputar a próxima eleição. O nome do pré-candidato a prefeito de Itaituba, por essa aliança será anunciado até o final de abril. Outros partidos estão esperados nesta aliança!

Por falar nisso, agora o cenário político se alterou consideravelmente. A nuvem já não é a mesma de antes!

Agora tem um grupo de oposição. A oposição de antes não era oposição, nunca foi oposição, nunca será oposição
 
Enquanto isso, cresce a impopularidade de Valmir Climaco que quer a reeleição a qualquer custo. Segundo os bastidores, seus aliados serão Hilton Aguiar e Dudimar Paxiúba. Será que eles vão "embarcar em canoa furada"?

Nenhum comentário: