quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jatene manda chamar Eliene Nunes para conversar sobre a eleição de Itaituba

O governador Simão Jatene (PSDB), com as pesquisas eleitorais encomendada na cidade de Itaituba em suas mãos, mandou chamar a pré-candidata Eliene Nunes (PSD), para uma conversar reservada na capital do Estado. 
 
De pronto atendimento, Eliene Nunes embarcou ruma a capital, para este encontro, que poderá ser decisivo para a eleição municipal de 2012 em Itaituba.
 
O resultado a reunião ainda não sabemos, o certo, que Jatene deve mesmo decidir sobre o registro da candidatura da Eliene e em qual coligação ela estará, se de candidata a prefeita ou vice, se com o PSDB, ou com o PMDB.
 
O certo que Jatene deve definir se vai ter um palanque ou dois em Itaituba. Um com PSD e o PSDB, ou  outro, apoiando o atual prefeito Valmir Cliamco (PMDB). Não se sabe, ainda, se o Governador vai ter dois palanque, mais tudo dá conta para isso.
 
O certo que Eliene Nunes é assessora do governador Jatene, e que faz o que ele manda, exemplo foi ficar calada durante o plebiscito de 2011, não será diferente agora nessa eleição.
 
Vamos aguardar qual será o resultado deste reunião e o que pode definir o rumo de quem vai chegar ao Poder maior de Itaituba, a pepita da PMI. 
 

Nenhum comentário: