terça-feira, 17 de abril de 2012

Equipe da secretaria de educação faz denúncia contra Eliene


 Extrato dos acessos apresentado na Delegacia
 
Membros da secretaria municipal de educação denunciaram na delegacia acessos indevidos no sistema informatizado da SEMED. Segundo a denúncia feita ao delegado Antonio Carlos, o acesso estava sendo feito com a utilização da senha da ex-secretária de educação, Eliene Nunes de Oliveira, e de outro ex-servidor da pasta, Jonilson Costa de Oliveira.
 
O sistema  de informações da secretaria só pode ser acessando por pessoas credenciadas, que possuem uma senha de acesso. Secretários de diretores, podem fazer este login para verificar e até alterar informações do cadastro municipal.
 Equipe da Semed na Depol
 A denúncia feita pela secretária de educação Lizete Rodrigues e o advogado Moisé Aguiar,  é de que membros da administração passada estariam fazendo acessos indevidos no sistema. No documento apresentado na delegacia constam o nome da ex-secretária de educação Eliene Nunes e do  técnico auxiliar Jonilson oliveira.  Os acessos foram feitos nos meses de fevereiro e março deste ano. 

 Segundo a secretária de educação do município,  a denúncia feita na delegacia é uma forma de precaução para evitar que estes acessos prejudiquem o município. Lizete Rodrigues,  e sua equipe estavam acompanhadas do advogado Moises Aguiar, que mostrou ao delegado Antonio Carlos o extrato das entradas no sistema.
 

Nenhum comentário: