segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eliene Nunes/PSD é a candidata de Jatene em Itaituba

EXTRA!: JATENE JÁ ESCOLHEU A SUA CANDIDATA A PREFEITA DE ITAITUBA.

O governador Simão Jatene (PSDB), encomendou uma pesquisa eleitoral na cidade de Itaituba, para conhecer as intenções de voto, para poder definir que será o candidato ungido, que terá suas bençãos. O resultado já está em suas mãos, e o FatoITB, sob por fontes fidedigna, qual foi o resultado e quem o Jatene vai apoiar.

Segundo o informante, o nome da professora Eliene Nunes (PSD), apareceu em primeiro lugar disparado. Por causa da batalha com o PMDB, do Senador Jarder Barbalho - que pretende eleger o maior número de prefeitos do Partido, no Estado, visando as eleições de 2014 -, Jatene pretende fazer frente, com candidatos próprios e com chances de serem eleitos.

Por isso, o governador, decidiu que vai apoiar Eliene Nunes (PSD) como candidata a prefeita de Itaituba, e além disso, também, decretou, que o PSDB de Itaituba, terá o candidato a vice, nessa chapa. O nome do escolhido, pelo próprio governador, foi o do vereador Dico (PSDB). 

Está definido, os candidatos de Jatene em Itaituba, são Eliene Nunes (PSD) e Dico (PSDB). O acordo será firmado ainda hoje ou nessa semana, quando será confirmada a coligação do PSD com o PSDB.

Com essa definição, os partidos aliados do governador, devem decidir ficar do lado do mesmo. Vamos aguardar, se de fato essa notícia quente se confirma. 

Nenhum comentário: