terça-feira, 3 de abril de 2012

Deputado Hilton Aguiar e o prefeito Valmir Climaco podem perder seus mandatos a qualquer momento


Por coincidência ou não, dois políticos de Itaituba estão com a batata assando! E a mestre cuca é a mesma para ambos: JUÍZA EVA DO AMARAL COELHO relatora nos processos em que o Prefeito Valmir Climaco Aguiar e o Deputado Hilton Aguiar figuram como denunciado e representado respectivamente.

Na Representação de Captação ilícita de sufrágio (compra de voto) combinado com pedido de aplicação de multa, pedido de cassação de diploma e pedido de cassação de registro nº 458.2011.614.0000, contra Hilton Alves de Aguiar impetrado pelo Ministério Público Eleitoral os autos estão desde o dia 09 de março de 2012 conclusos para a relatora Juíza Eva do Amaral Coelho. Acompanhando o Deputado Estadual pelo PSC/PA está o representado José Portela de Azevedo.

Na Ação Penal por Crime Eleitoral que apura o crime tipificado nos Arts. 350 do Código Eleitoral e 288 do Código Penal nº 691.2012.614.0000, contra Valmir Climaco de Aguiar impetrado pelo Ministério Público Eleitoral os autos estão desde o dia 19 de março de 2012 conclusos para a relatora Juíza Eva do Amaral Coelho. Acompanhando o Prefeito de Itaituba estão Sidney da Cruz Vieira; Lana Claudete Ferreira. Márcia Maria da Silva; Antônio Ricardo Tapajós que já apresentaram defesa e a Sra. Delmas Bessa Martins que não se manifestou.

A qualquer momento a juíza relatora de ambos os processos pode dar a sua sentença complicando a vida dos políticos corruptos e dos pobres cabos eleitorais que os acompanharam!



FONTE: Blog Itaitubense e fotos do blog fatoitb, 03/04/2012

Nenhum comentário: