quarta-feira, 4 de abril de 2012

Em Itaituba, cresce a oposição com a adesão do PTB ao grupo

 Reunião da oposição ontem à noite

A adesão do PTB, partido que tem como presidente o pastor Alfredo, ocorreu nesta terça-feira à noite, 03/04, em uma reunião que contou com a presença das principais lideranças partidárias que integram a oposição, que desta forma ficou mais forte para disputar as eleições para prefeito e vereadores, em outubro deste ano, no município de Itaituba.

PT, PSB, PCdoB, PR, PRP, PRB e PTB, sete partidos ao todo, decidiram que terão uma candidatura única a prefeito. Os candidatos a prefeito e vice da oposição serão conhecidos no final de abril, após a realização de duas pesquisas, com embasamento científico. Estão na disputa pela vaga de prefeito e vice, da oposição os seguintes nomes: Afábio Borges, Anézio Ribeiro, César Aguiar, Deuzin e Horalícia Cabral. 

As lideranças envolvidas nesse trabalho de fortalecimento da oposição em Itaituba, ainda esperam novas adesões de partidos e líderes comunitários, de bairros e associações.

Para quem acreditava na polarização da campanha entre Eliene Nunes e Valmir Climaco, vinculados ao governador Simão Jatene, vem aí uma candidatura de oposição, forte e com grande apelo popular.

Nenhum comentário: