quarta-feira, 14 de março de 2012

Secretaria Municipal de Educação de Trairão promove encontro pedagógico entre educadores do Distrito de Bela Vista do Caracol e comunidades adjacentes


Em um encontro dessa grandeza, os professores saem com as energias renovadas e todos ficam motivados depois de ouvir vários palestrantes com temas de suma importância para a educação Trairense.
A Prefeitura de Trairão, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na última sexta-feira(09), um encontro pedagógico com todos os professores da rede municipal de ensino que atuam no Distrito de Bela Vista do Caracol e comunidades adjacentes, aonde o objetivo principal foi debater temas importantes que serão trabalhados esse ano, a fim de favorecer a melhoria da qualidade no ensino.
O evento foi organizado pela EMEIF Bela Vista do Caracol situada na Av. Principal Bela Vista do Caracol, no Distrito de mesmo nome e realizado no horário das 8:00h às 15:00h, no barracão comunitário da Igreja católica localizado em frente à referida escola.
Durante o encontro foram realizadas várias dinâmicas, bem como palestras ministradas pelos proprios professores do Distrito, com temas importantes voltados para a educação, com reflexões sobre como as emoções conduzem a vida de um educador, enfatizando a Motivação, autoestima e felicidades nas relações. O acontecimento ainda contou com um delicioso almoço para os presentes.
De acordo com a Secretária de Educação de Trairão, Maria Regina,que vem realizando um importante trabalho à frente da pasta, um encontro dessa grandeza renova as energias dos professores, assim como também, todos devem sair motivados depois de ouvir vários palestrantes com temas de suma importância para a educação Trairense.  
fotos foram cedidas pela SEMED.

 VEJA TODAS AS FOTOS,CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário: