sexta-feira, 16 de março de 2012

Santarém/Cuiabá interditada, nada de negociação e tensão aumenta

Com os nervos à flor da pela, manifestantes ameaçam atear fogo nas máquinas da empreiteira, caso a mesma não pague suas contas.

O clima não está nada bom no local da manifestação que funcionários e fornecedores da CBEMI estão fazendo na BR 163 em frente à área industrial da empresa. O movimento que iniciou na terça-feira (13), é por conta da empreiteira está há sete meses sem pagar seus funcionários e fornecedores, cujos mesmos depois de muitas promessas não cumpridas da própria empresa, não acharam alternativa que não fosse fazer o bloqueio da rodovia. Ontem, a estrada foi liberada por volta do meio dia, em função de uma reunião incidida entre os manifestantes e representantes da Empreiteira.
Sendo que as duas partes não chegaram a um consenso, o bloqueio retornou partir das 17:00h desta quinta-feira(15) e segue por tempo indeterminado. Só que, agora todos estão mais nervosos, e com os nervos à flor da pele, informações foram passadas ao Portal Trairense, que motoristas ameaçando a todo instante atearem fogo, nas máquinas da empreiteira que estão sendo usadas para bloquear a rodovia, e eles não estão de brincadeira, o caso é sério. Fora isso, ainda tem o bate boca entre manifestantes e motoristas e o clima está bastante tenso no lugar.

Fonte: Blog Portal Trairense, 16/03/2012

Nenhum comentário: