quarta-feira, 21 de março de 2012

Prestação de contas da ex-secretária de educação, Eliene Nunes, chega à Câmara

A prestação de contas da ex-secretária de educação do municipio de Itaituba Eliene Nunes chega a Câmara na próxima semana e deve ser encaminhada para análise e parecer das comissões.

 

Segundo informações esse é um dos maiores trunfos que Valmir tem em suas mãos. A chance de ter as contas rejeitadas pelos vereadores é de 99,9% já que a maioria é da base aliada do prefeito e liderada pelo vereador Peninha que manda e desmanda na turma. Ele dirá o que os outros vereadores devem fazer. Tem sido assim durante todo mandato deles por que mudaria agora?


Lamentavelmente, nesse processo não há lisura e os interesses defendidos pelo vereador Peninha e seus fie$ escudeiros que são os vereadores da base do prefeito, são todos sujeitos as ordens emanadas do “líder de governo” que traduz a vontade do prefeito Valmir Climaco.


Se realmente isso ocorrer fica praticamente inviável a candidatura de Eliene Nunes para o cargo de prefeita, já que a mesma será enquadrada na Lei da Ficha Limpa. Não significa que as chances de Valmir aumentaram, já que outros nomes estão fazendo parte desta disputa. Novidades previstas para próxima semana!
 
FONTE: Blog Política com Pimenta, 19/03/2012

Nenhum comentário: