quinta-feira, 22 de março de 2012

Aliança que tem PCdoB, PSB e PT recebe a adesão do PR

Um desses pré-candidatos poderá ser o próximo prefeito de Itaituba
 Aspecto da reunião dos dirigentes do PT, PCdoB. PR e PSB
 O encontro das lideranças foi marcado pela alegria de construir juntos um projeto para Itaituba

 Vereador César Aguiar foi o anfitrião desse encontro democrático e festivo

Aconteceu ontem à noite, na residência do vereador César Aguiar, mais uma reunião política decisiva com relação a disputa pela Prefeitura de Itaituba. A aliança que tem como integrantes o PT, o PCdoB e o PSB, reuniu-se com membros da direção do PR, para ampliar o grupo.

Numa reunião marcada pelo desprendimento, pela confiança, alegria e vontade de construir juntos um projeto político para Itaituba, estabeleceu-se um processo de construção  em que PCdoB, PSB e PT e PR, terão uma candidatura única para disputar a Prefeitura de Itaituba. A princípio, o nome poderá ser o de Anézio Ribeiro (PCdoB), o de Horalícia Cabral (PSB), o de Afábio Borges (PT) ou o de César Aguiar (PR). Duas pesquisas com embasamento científico vão determinar o pré-candidato a prefeito e pré-candidato a vice dessa aliança. 

Além desses partidos citados já fazem parte também da aliança o PRP e se espera mais adesões, numa somatória de esforços para ampliar esse grupo político e respaldar ainda mais o projeto de desenvolvimento do município.

Nenhum comentário: