sábado, 4 de fevereiro de 2012

Rapidinhas!!!

Pelo andar da carruagem, na próxima eleição as chapas para prefeito e vice poderão ter a seguinte composição: Valmir Climaco/Suely Aguiar (PMDB/PSC/PSDB), Eliene Nunes/Paulo Gilson (PSD/PPS/PTdoB/PP/PSDC/PV). Por outro lado, César Aguiar (PR), Afábio Borges (PT), Horalícia Cabral (PSB) e Anézio Ribeiro (PCdoB) e Deuzin (PRB), parece que ainda não definiram seus rumos!

 A Rede Celpa está destrambelhada, doida, descontrolada, distribuindo contas que não fazem nenhum sentido quanto aos seus valores. Meu ponto comercial, próximo a rotária, sem nenhum consumo há mais de dois anos, recebeu fatura, em janeiro, de mais de duzentos reais; nesse mês, um dos apartamentos, no mesmo endereço, com baixo consumo de energia, recebeu uma conta de quase mil reais. Será que eu e outros usuários vamos que que pagar as contas das centenas de "gatos" espalhados pela cidade?

Ainda bem que o Supremo, em decisão apertada, permitiu que  Conselho Nacional de Justiça, continue com as mesmas prerrogativas anteriores. "Eu vi a viola em cacos!"  

Nenhum comentário: