quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rapidinhas!!!

Ana Júlia, ex-governadora do Pará, foi nomeada para a Brasilcap, a Superintendência de Seguros Privados do Banco do Brasil e receberá salários mensais de R$ 30 mil reais. Um bom valor para quem foi uma decepção a frente da administração do nosso estado!

A possível união dos partidos PSB, PT, PPS, PCdoB, PV, PR, PRB, PDT, PSDC e PP para ter uma candidatura única a prefeito de Itaituba, está dando o que falar. Tem gente que já não dorme direito!


Os dirigentes dos partidos citados anteriormente estão descobrindo aos poucos que não dispõem de recursos financeiros para a campanha; que ser aliado de Valmir não dá porque ele tem uma rejeição muito grande e não cumpre os compromissos firmados. Portanto, esses partidos só têm duas opções: uma é unir-se e a outra é não disputar a eleição.

Salvo melhor juízo, assim como Ana Júlia foi o grande cabo eleitoral de Jatene, Valmir será o maior cabo eleitoral do próximo prefeito de Itaituba.

Os abadás dos grupos carnavalescos de Itaituba estão sendo confeccionados em Santarém e o nome de Valmir está bem estampado. Ministério Público e Justiça Eleitoral, fiquem em alerta!

A Escola Benedito Correa de Souza, que foi ampliada e reformada recentemente, tem vários sinais de rachaduras, após um ano e pouco que foi entregue. Ali, muito dinheiro saiu pelo ralo!

Mas, em se tratando de construção de espaços públicos, os valores são absurdos. Com o dinheiro que se “gastará” para construir o Posto de Saúde entre as ruas Décima Primeira e Décima Segunda, no bairro da Bela Vista, R$ 256.015,00, daria para construir mais um posto de saúde para atender outro bairro!

Nenhum comentário: