quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ginásio de esportes de Itaituba está abandonado pela administraçao de Valmir Clímaco

Inaugurado no dia 20 de Março de 2010 ainda na administração do ex-prefeito Roselito Soares a principal praça esportiva de nosso município, o Ginásio Municipal está completamente abandonado pelas autoridades. 

Com uma excelente estrutura física o ginásio sedia grandes competições como, por exemplo, a COPA OURO, festas sociais, audiências publicas entre outros eventos. 

O que antes foi inaugurado com muita festa e entregue a população principalmente aos desportistas de Itaituba em menos de dois anos tornou reflexo do abandono e da inercia de uma administração que nada faz ou tem feito pelo esporte de Itaituba.

Desde a sua inauguração o Ginásio Municipal nunca mais passou por nenhuma manutenção para que deixasse esse patrimônio em bom uso para os amantes do esporte.

O local não possui mais uma quadra decente para a disputa de uma partida de futebol de salão, os banheiros estão depredados e as arquibancadas em péssimas condições de uso, a cabine de imprensa esta em estado péssimo, alambrados enferrujados, fiação elétrica exposta o que é muito perigoso principalmente para crianças que transitam por ali, a iluminação está danificada, extintor de incêndio vencido desde abril de 2011.

Uma série de falhas mostram um cenário de completo abandono e de descaso com o dinheiro público.

Fica a pergunta onde está o dinheiro disponibilizado pela ex-governadora Ana Julia, para aquisição de cadeiras, para dá melhor conforto aos frequentadores do Ginásio? O espaço receberá os cuidados e a manutenção necessária para sediar a Copa Ouro, que está consolidado como o maior evento esportivo da cidade?.

Se não bastasse tudo isso a prefeitura nada faz em prol do esporte no município e ainda por cima não tem nenhum projeto voltado para o setor. É preciso que as autoridades competentes tomem as providências urgentemente.
Arquibancada sem cadeiras, que já deveriam ter sido colocadas a muito tempo.

Teia de  aranha por todos os cantos


A quadra em pessímas condições




Rachaduras



A ferrugem tomando conta de todo o alambrado

Eles estão esperando o momento de uma partida de futsal

Fiação esposta, um risco de vida

Tijolo servindo de suporte para o alambrado não ficar inclinado

Marcas do vandalísmo

Base da tabela de basquete quebrada e mesa de tênis jogada sem o mínimo de cuidado

Extintor  vencido desde abril de 2011


Iluminção precária

Aqui deveria existir um extintor




 

Nenhum comentário: