quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rapidinhas!

A senadora Marinor Brito(PSOL), que disse Não a criação do Estado do Tapajós, também recebeu um NÃO do Supremo a sua pretensão de continuar no Senado. NÃO com NÃO se paga!

Considerando que Valmir Climaco, deve ser candidato a reeleição para prefeito de Itaituba, com chances reais de receber o apoio do Governo do Estado, nos bastidores, se trabalha a proposta de formação de uma aliança que receberia o apoio do Governo Federal. Em tese, essa aliança pode juntar o PT, de Afábio Borges, o PSB, de Horalícia Cabral, o PRB, de Deuzin, o PCdoB, de Anézio Ribeiro e o PR, de César Aguiar. Como o tempo tem resposta para tudo, vamos esperar para ver!

Quando o inverno aumentar, as ruas da cidade, que estão péssimas, ficarão ainda piores.

Tijolos vindos de Santarém e de outras cidades estão invadindo o comércio local. Isso está acontecendo porque os tijolos das cerâmicas de Itaituba estão com preços absurdos, apesar da matéria-prima ser mais barata e a mão-de-obra também!

Em enquete para prefeito de Itaituba, realizada pelo Blog FatoITB, Eliene Nunes/PSD ficou em primeiro lugar e o Anézio Ribeiro/PCdoB, em segundo, dentre 8 pré-candidatos citados; Agora, o mesmo blog quer saber quais são as personalidades políticas de 2011. A enquete continua, a Eliene está em segundo lugar e o Anézio Ribeiro em quarto, entre 10 nomes citados. Boa performance de ambos!









Nenhum comentário: