segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Horalicia Cabral/PSB, é pré-candidata a prefeita de Itaituba

Mazaropi, um dos fundadores do PSB, Anézio Ribeiro (PCdoB), Edson (PT), Horalícia Cabral, pré-candidata a prefeitura de Itaituba, pelo PSB e Antonio Polia (PR)

Em um evento político bastante concorrido, no Clube Meu Xodó, na Bela Vista, o PSB lançou Horalicia Cabral como sua pré-candidata a prefeita de Itaituba. Além de filiados e simpatizantes, também foram convidados e compareceram para prestigiar, dirigentes de outros partidos, Edson (PT), Anézio Ribeiro (PCdoB), Antonio Polia (PR), Metal (PSDC) e Jandira (PPS). Também foram notadas as presenças de filiados ao PSD e DEM.
Presença de filiados e simpatizantes do PSB, no lançamento da pré-candidatura de Horalícia Cabral

Horalicia Cabral, mora em Itaituba há cerca de 30 anos, é bioquímica, empresária do setor da saúde, e filiada ao Partido Socialista Brasileiro há décadas. Em seu discurso, pregou a moralização da coisa pública, o funcionamento de conselhos inoperantes, a participação da sociedade na gestão municipal e a convivência harmônica entre os poderes.   
Composição da mesa do evento do PSB: Tio Dú, Zeneide, Adalberto, Mazaropi, Anézio Ribeiro, Édson, Horalícia Cabral, Polia e Metal
 
No final do encontro dirigentes do PSB, PCdoB, PR, PPS e outros conversaram descontraidamente sobre a possibilidade de juntar todos os partidos presentes neste evento, numa grande aliança, para disputar as eleições municipais de 2012, com maiores chances de ganhar o pleito.

Nenhum comentário: