terça-feira, 29 de novembro de 2011

Carta de um Comunista a favor da criação do Tapajós e Carajás

Caríssimo camarada Érico Leal, data máxima vênia, e aos demais camaradas desse imenso Pará. Os indicativos do intimorato camarada é brilhante e verdadeiro, porém, o posicionamento de ser contrário que não condiz com a realidade e com os exemplos de outros Estados que deram certos e hoje disponta no crescimento.

Destarte, aos nobres camaradas que não vale apena ser famoso morto, ou seja, ser a maior província minerária do mundo mais não desfrutar dela, como também, ter toda a riqueza e lhe faltar o mínimo para a sobrevivência. Enfim, ter governo de quatro em quatro anos, ou melhor, ter governo e não poder falar, gritar e ele não escutar, porque é muito distante +++de 1.200km do seu palácio.

Outrossim, meus caríssimos colegas, amigos e irmãos, peço que tenha um minuto de reflexão e veja quantas pessoas você vai ajudar, criando oportunidade de uma vida melhor, ou pelo menos, mais perto do rei vamos estar pra que ele ouça o nosso grito, o grito dos bilionários, porém, sem nada e abandonado. Onde temos a pior estrada do mundo Redenção/Marabá/Redenção, segundo o jornal nacional em recente matéria jornalística. Isto é apenas 1 dos 1001 casos. Então, pior NÃO FICA!!!

Ajude-nos a te ajudar, forte abraço.

Dr. Adilson Vitorino

Saudações Socialistas!

Redenção, Pará, 29 de novembro de 2011.

Nenhum comentário: