segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rapidinhas

Começa amanhã 18 de outubro, em Belém, a audiência pública sobre o Plano Nacional de Resíduos Sólidos, cujas contribuições serão sistematizadas e apresentadas em Audiência Pública Nacional, que será realizada no dia 7 de novembro em Brasília. Os trabalhos, coordenados pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), que no dia 1º de setembro lançou Consulta Pública para a versão preliminar do Plano, tem na região Norte a parceria da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), do Governo do Pará. E aqui em Itaituba, a prefeitura através da SEMMA tem alguma programação?

Depois do dia "D" para filiações, visando as eleições do ano que vem, tem gente, que perdeu o sono, preocupado com o que pode ocorrer com sua candidatura. Mamãe diz sempre que "a gente faz um plano e Deus faz outro!"

Nas administrações passadas havia a preocupação, mesmo demoradamente, de resolver os problemas que fossem surgindo. Nesta, os problemas vão se acumulando e nada de solução. Um exemplo disso são partes quebradas da rotatória que já fez aniversário!

Cada prefeito tem uma obra para apresentar a sociedade como algo que marca o seu mandato. O que marcará o mandato de Valmir Climaco como prefeito de Itaituba?

Nenhum comentário: