terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rapidinhas

A CGU vai fiscalizar municípios paraenses. Bem que Itaituba poderia está nessa relação!

O deputado Hilton Aguiar fez compromisso de ir a Moraes Almeida, no dia domingo passado e não apareceu. Teve gente que se deslocou de muito longe e perdeu a viagem. Esta não foi a primeira e nem será a última vez que ele faz compromisso e não cumpre!

Povo sem sorte é o itaitubense: os vereadores que elegemos são contra esse mesmo povo. Pode?

A quem acredite na viabilização da chamada Terceira Via, na política itaitubense, que nada mais seria do que a junção de uns 15 partidos como um só candidato a prefeito. Será que haverá essa consciência?

Nos bastidores, há que afirme que o helicóptero do IBAMA, que sofreu um acidente um tanto quanto estranho teria sido sabotado. É bom averiguar!

Tem vereador que pode perder o mandato caso deixe o seu partido para filiar ao PSD, de Kassab. Vamos esperar uma decisão final da Justiça Eleitoral. O DEM e o PPS provocaram o TSE nesse sentido!

Os dirigentes dos partidos terão até o dia 7 de outubro para fazer as filiações dos pretensos candidatos à vereador. Tem pré-candidato aí que já mudou de partido 4 vezes nas duas últimas semanas. Quanta indecisão! 


Só esclarecendo que oficialmente Anézio Ribeiro não chegou a se filiar ao PV e dois motivos o fizeram recuar: 1) a direção estadual não deu a ele a direção municipal conforme prometera, ainda queria que seu grupo fizesse uma composição com políticos vinculados a Valmir Climaco e a Vilmar Freire, que depois lhe daria uma rasteira. Prevendo o que aconteceria, Anézio filiou-se ao PCdoB, 2) a saída de Marina Silva, do partido, também foi uma ducha de água fria, uma vez que havia um compromisso de apoio eleitoral da grande líder.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce que esta na area da informação a pouco tempo, e que não é jornalista formado com certeza voce não deve saber que, quando voce publicar uma informação voce tem que ouvir os dois lados, no caso do deputado hilton Aguiar voce não deve ter o procurado pra saber o motivo para não ter ido até moares de almeida, e pelo que eu vejo em seus comentarios acho que a unica pessoa com quem o deputado não deve ter cumprido o compromisso foi com voce. Porque pelos comentario tendenciosos publicado em seu blog dá pra ver que há alguma magoa em relação a ele, e se quiser ter um pouco de credibilidade em seu blog deixe as intrigas pessoais de lado e tente ser um pouco profissional, o que nessa area em itaituba é um pouco dificil, por que jornalismo e politica em itaituba andam lado a lado o que não é bom.