domingo, 30 de outubro de 2011

PANORAMA E ESPECULAÇÃO NA POLÍTICA DE ITAITUBA

As próximas eleições municipais de Itaituba devem reservar surpresas não somente aos eleitores, e sim à maioria da população, haja vista que o inusitado já começa a mostrar sua face.

Se mostra como inédita a performance politica demonstrada pelo professor Anézio Ribeiro, que cresce a olhos vistos em comentários de populares sobre sua provável candidatura a Prefeito Municipal.
      Anézio Ribeiro/PCdoB

Por outro lado, Horenice Cabral (Hospital Sto Antonio) encena seu retorno à politica atendendo apelo de correligionários dos tempos que foi uma destacada vereadora no Poder Legislativo.

  Horalícia Cabral/PSB

A corrida deve ter como estrela que está começando a brilhar Eliene Nunes que é o colírio dos políticos de plantão sem planos de voo ainda definidos.

Eliene Nunes/PSD

Sempre em destaque nos trabalhos camerais, César Aguiar é nome forte no pleito de 2.012, principalmente se contar com o apoio do ex-prefeito Roselito Soares, que ainda tem muito respaldo em Itaituba.

  César Aguiar/PR

(...) Dudimar Paxiúba, se retornar à Câmara Federal, deverá influenciar no pleito por seu corredor politico Itaituba – Belém – Brasilia.

         Dr. Dudimar Paxiúba, na esperança de ser deputado

Já Hilton Aguiar não pode dizer TUDO POSSO, mas irá tentar seguir os passos de Dudimar espalhando brasa no período que antecede o pleito ou seja, agora!

Deputado Estadual Hilton Aguiar

Valmir Climaco, (...) deve pedir aos céus, mas talvez seja no inferno que encontrará alento, já que conforme comentam na cidade, Jatene do PSDB, ensaia apoiar Valmir Climaco à reeleição e para tanto teria “convidado” o colírio Eliene a criar ânimo para ser vice do Arigó... engulam essa!

             Valmir Aguiar/PMDB, pré-candidato à reeleição

Fonte: Blog Rastilho de Pólvora, 29/10/2011, com fotos de nosso arquivo e pequenas alterações, sem deturpar, creio eu, os pontos enfocados pelo meu amigo Wálter Tertulino.

Nenhum comentário: