terça-feira, 4 de outubro de 2011

Os "Santos" Protetores do Prefeito Valmir Clímaco


Os onze vereadores da Câmara de Itaituba foram eleitos pelo voto direto do povo e deveriam trabalhar pelo povo e protegê-lo  das mazelas e da péssima administração do gestor municipal.

Não foi o prefeito que os elegeu, alias nem o prefeito que aí estar foi eleito por que então haveria de  elege-los.

No  entanto dos onze vereadores  eleito, nove são classificados como os “santos” protetores de Valmir Clímaco. São nove vereadores que não protegem a população, nem educadores, não a saúde,  nem o bem estar social e a sociedade como um todo. Mas são fieis ao seu amo.

Veja os  “Santos” Protetores


Peninha => É o Papa dos Santos, líder  dos demais santos. Sua Palavra  na Câmara Municipal é lei e o que ele escreve torna-se em decreto e os demais santos apenas obedecem e de cabeça baixa. Defende o prefeito como muita técnica e contundência.

Dadinhos Caminhoneiro =>  Este um defensor fiel e apaixonado.  Enfrenta quem tiver que enfrentar para proteger o seu pupilo.Sempre que possível declara o seu amor e admiração pelo prefeito Valmir Clímaco.

Eva do Liberdade => Essa dá toda a liberdade para que o prefeito use e abuse de suas traquinagens que maltrata o povo e os seus trabalhadores.

Diomar Figueira => Entrou a pouco tempo no clã dos “Santos” Protetores, sua chegada veio logo após a saída de um outro santo que  é bem mala.  Ele se  mantém firme e atuante em defender o prefeito mesmo estando a pouco tempo  no poder. Ele mostra que não é do lado do povo.

Manoel Dentista => Um santo sem muita  expressão, mesmo assim se opõe  em ajudar o menos favorecidos,  sua preferência é fazer a defesa de Valmir Clímaco.

Marcos da Ideal => Ideal mesmo seria se ele se mantivesse a favor de quem o elegeu e fazer o que é de sua competência, fiscalizar o prefeito. Mas só que ele é um protetor fiel. Tem como mestre o Papa e Líder dos Santos Protetores, também é um santo sem muito expressão.

João Crente => Sua personalidade é um tanto forte, embora tenha bom caráter, ainda assim insiste  em defender este que tem sido um câncer para a população.

Maria Pretinha =>  Não deveria estar entre os demais protetores do prefeito de Valmir Clímaco, mas mesmo assim tem tomado algumas atitudes em que mostra estar contra os servidores do município aonde favorece total proteção ao prefeito que vem colocando a cidade em ruinas.

Dico => Deveria se o protetor do povo e abençoar quem de fato precisa, entretanto quer se aliar mais profundamente com este gestor que usurpou o cargo de quem realmente lá foi colocado.

Mas só que existem muitos santos de barro e barro quando vai ao chão se despedaça e assim deve continuar até virá poeira e sumir no vento.
Fonte: Blog do Gilson, 04/10/11

Nenhum comentário: