sábado, 1 de outubro de 2011

O Corte de Cabelo

Certo dia um floricultor foi ao barbeiro para cortar o cabelo.

Depois de terminado o serviço, ele perguntou quanto era o corte, mas o barbeiro respondeu: não posso aceitar dinheiro algum de você. Estou fazendo serviço comunitário essa semana cortando cabelo de graça.

O floricultor ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, ao abrir sua barbearia, o barbeiro encontrou um cartão de agradecimento e uma dúzia de rosas.

Mais tarde, um policial foi ao barbeiro para cortar o cabelo. Depois de terminado o serviço, ele perguntou quanto era o corte, mas o barbeiro respondeu: não posso aceitar dinheiro algum de você. Estou fazendo serviço comunitário essa semana cortando cabelo de graça.

O policial ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, ao abrir sua barbearia, o barbeiro encontrou um cartão de agradecimento e uma dúzia de donuts.

Naquela mesma semana, um político foi ao barbeiro para cortar o cabelo. Depois de terminado o serviço, ele perguntou quanto era o corte, mas o barbeiro respondeu: não posso aceitar dinheiro algum de você. Estou fazendo serviço comunitário essa semana cortando cabelo de graça.

O político ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, ao abrir sua barbearia... o barbeiro encontrou uma dúzia de políticos esperando para se beneficiarem do corte gratuito.

Isso, meus amigos, ilustra a diferença fundamental entre cidadãos e os políticos que governam nosso país.

LEMBREM-SE: POLÍTICOS E FRALDAS DEVERIAM SER TROCADAS COM A MESMA FREQUÊNCIAS E PELO MESMO MOTIVO

Nenhum comentário: