quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rapidinhas

Na administração do ex-prefeito Roselito Soares um aparelho de mamografia, passou muito tempo na caixa, enquanto muitas pacientes que tanto necessitavam fazer um exame de mamografia tinha que se deslocar para Santarém, gastando o que não podiam. Agora, na administração de Valmir Climaco, o aparelho, necessitando de conserto, está sem uso há vários meses. Qual a diferença entre os dois prefeitos, nesse aspecto?

Na próxima legislatura, Itaituba poderá ter 17 vereadores, mas o aumento do número de edis depende fundamentalmente dos atuais, que deverão aprovar uma lei nesse sentido. Isso vai acontecer? Quando?

As cinzas do vulcão Puyehue, do Chile, chegaram ao sul do Brasil, provocando cancelamento de vôos e muita poluição do ar, sujeira.

As casas populares que beneficiarão os sem tetos de Itaituba, foram possíveis devido a um trabalho árduo, do então secretário de planejamento do município, professor Anézio Ribeiro. A demanda apresentada por ele as autoridades, na época era de 10 mil casas na zona urbana e rural.

Foi Anézio Ribeiro, que orientou à época que as inscrições, triagem e seleção fossem feitas, através da SEMDAS, que dispõe de assistentes sociais, profissionais gabaritados para este tipo de trabalho.  

Numa enquete, promovida pelo blog fato Itb, os internautas estão votando virtualmente para prefeito de Itaituba. Essa pesquisa virtual, não tem valor científico, mas não deixa de ser um indicativo da disputa eleitoral do ano que vem. Acesse www.fatoitb.blogspot.com, vote e confira o resultado!

Nenhum comentário: